Que Deus, os santos, orixás e todas as divindades nos protejam nesse futuro de medo e incerteza
Hoje é um dia triste. Percebemos que estamos rodeados de pessoas que não se importam umas com as outras. Preferem eleger candidatos que estão dispostos a rasgas o Estatuto da Criança e do Adolescente, que não respeita o negro, o gay, a mulher, as pessoas.
Defende que os direitos humanos, aquilo que garante a todo ser humano uma vida digna, é direito de bandido e que a mamata daqueles que vivem às custas do governo devem acabar.
O cara defende abertamente uma era que foi chamada de “Anos de Chumbo”, defende a tortura, a morte e quer metralhar toda a petralhada, e isso significa todos aqueles que não o apoiam.
Sua campanha foi baseada em mentiras, disseminação de notícias falsas e maliciosas, frases montadas e de grande impacto, que atingiram no alvo de todos aqueles que reprimiam suas vontades mais obscuras.
Hoje percebemos que não existe empatia entre os brasileiros, pois se a situação deles está nas condições favoráveis ao seu alto padrão de vida, foda-se aquele que não tem as mesmas condições e dependem de programas sociais para subir na vida.
O homem está cego pelo seu preconceito e viu tudo o que acreditavam sendo validado por uma pessoa que não se quer tem uma gota de humanidade. O medo já é um sentimento presente em todos aqueles que não se encaixam na classe que é a favor de massacrar a minoria.
A indiferença com o próximo é algo que não pode ser compreensível, a falta de sensibilidade e sensação de orgulho pelo que está acontecendo no país é algo que não pode ser entendido. Como podemos nos negar a se preocupar com os outro, isso é algo inconcebível na cabeça de alguém sã.
Vivemos para ver que o brasileiro está sentando em seu poleiro e não abre mão das suas comodidades para ajudar ao próximo.
(Texto: Ricaella Inocente)
Comments